RESULTADOS DOS JOGOS DA VOLTA DAS QUARTAS-DE-FINAL DO PARAZÃO 2021- 2ª DIVISÃO!

Com o término da fase de quartas-de-final do Campeonato Paraense de 2021 – 2ª Divisão, os clubes classificados para a fase de semifinais, são: Caeté, Parauapebas, Caeté, Amazônia e Pedreira.

Os clubes não classificados, são: Pinheirense, São Raimundo, Atlético Paraense e Sport Real.

RESULTADOS DOS JOGOS DA VOLTA DAS QUARTAS-DE-FINAL:

PINHEIRENSE 2 X 1 CAETÉ – https://www.youtube.com/watch?v=b9RPG4ceEpU

Com o placar agregado de 3 x 2 para o Caeté, o clube bragantino enfrentará a equipe do Parauapebas pelas semifinais. O jogo de ida, Caeté vs Parauapebas será na quarta-feira (17.11) às 15:30, no Estádio Diogão, em Bragança-PA. O jogo da volta, Parauapebas vs Caeté será no domingo (21.11) às 18:00, no Estádio Rosenão, em Bragança-PA.

PARAUAPEBAS 4 X 2 SÃO RAIMUNDO: https://www.youtube.com/watch?v=_yBCBNQn5oc

Com o placar agregado de 4 x 2 para o Parauapebas, o clube parauapebense enfrentará a equipe do Caeté pelas semifinais. O jogo de ida, Caeté vs Parauapebas será na quarta-feira (17.11) às 15:30, no Estádio Diogão, em Bragança-PA. O jogo da volta, Parauapebas vs Caeté será no domingo (21.11) às 18:00, no Estádio Rosenão, em Bragança-PA.

AMAZÔNIA 3 X 1 SPORT REAL

Com o placar agregado de 4 x 1 para o Amazônia, o clube santareno enfrentará a equipe do Pedreira pelas semifinais. O jogo de ida, Pedreira vs Amazônia será na quarta-feira (17.11) às 15:30, no Estádio do Souza, em Belém-PA. O jogo da volta, Amazônia vs Pedreira será no domingo (21.11) às 09:30, no campo do CT da Desportiva, em Marituba-PA.

PEDREIRA 1 X 1 ATLÉTICO PARAENSE

Com o placar agregado de 2 x 1 para o Pedreira, o clube mosqueirense enfrentará a equipe do Amazônia pelas semifinais. O jogo de ida, Pedreira vs Amazônia será na quarta-feira (17.11) às 15:30, no Estádio do Souza, em Belém-PA. O jogo da volta, Amazônia vs Pedreira será no domingo (21.11) às 09:30, no campo do CT da Desportiva, em Marituba-PA.