JAPIIM E PAPÃO NÃO SAEM DO 0 X 0!

Pelo jogo de ida, da semifinal 2, do Parazão 2021, Castanhal e Paysandu empataram em 0 x 0, no final da tarde deste domingo (09.05), no Estádio Modelão, em Castanhal. Nesta fase não existe critério de gol fora de casa, logo, com este empate, nenhuma das equipes obteve vantagem para o próximo jogo. Em caso de novo empate, a decisão será disputada nos pênaltis.

O jogo foi truncado, de baixa qualidade técnica e de poucos lances reais de gol. A chuva atrapalhou o dinamismo do jogo, especialmente, no 1º tempo. O gramado ficou encharcado e o que se viu foi um jogo pesado e defensivo. Apesar de alguns lances de perigo à meta de ambos os times, o gol não veio.

Destaque para o goleiro Alex Lopes (Castanhal) que realizou três importantes defesas durante o jogo. O destaque do Papão foi Marlon que acertou o travessão do Japiim e procurou criar boas oportunidades para o clube bicolor.

O Papão segue com o objetivo de conseguir o seu 49º título paraense. A japiim segue o sonho de conquistar o seu 1º título paraense. A última vez que esteve na final do Parazão, foi em 2000, quando conquistou o seu 1º vice-campeonato ao perder para o próprio Paysandu.

Pelo jogo da volta, Paysandu e Castanhal se enfrentarão no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, na quarta-feira (12.05), às 15:45.