PAPÃO VENCE O TUBARÃO E VAI ÀS SEMIFINAIS!

 

Pelo jogo de volta das quartas-de-final do Parazão 2021, o Paysandu venceu o Bragantino, no início da noite desta quarta-feira (05.05), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém. O primeiro jogo acabou em empate, assim, com a vitória, o Paysandu se classificou no tempo normal.

No 1º tempo, o Papão foi ofensivo e partiu para o ataque. Apesar da pressão e das inúmeras investidas, o time bicolor esbarrava na defesa bragantina, com crédito para o goleiro Deco Jr que fez defesas espetaculares. O Tubarão tentou atacar, porém, com pouca eficiência. Final de 1º tempo, 0 x 0. No 2º tempo, o Papão seguiu atacando, porém, assim, como no 1º tempo, não penetrava no bloqueio bragantino. O Tubarão, também, tentou atacar, porém, faltava técnica e mais criatividade. Aos 37 minutos, após passe de Marlon, Elyeser, acertou um lindo chute, este que foi defendido pelo bom goleiro bragantino. Após este lance, 1 minutos depois, aos 38 minutos, Ruy aproveitou sopra da zaga do Tubarão e chutou no travessão, a bola voltou, se perdeu e sobrou para Elyeser chutar de primeira e fazer o gol bicolor. A bola ainda bateu na zaga do Bragantino e desviou para dentro do gol. Após o gol, o Tubarão ainda tentou mais não conseguiu ser superior. Final, 1 x 0, Papão.  

O Papão segue no sonho pelo 49º título paraense. O Tubarão dá adeus ao Parazão e, após 2 anos consecutivos representando o Pará no Brasileirão da Série D, ficará sem competições oficiais até o próximo ano quando voltará a disputar o Parazão 2022.

Pelas semifinais, o Paysandu enfrentará o Castanhal, no jogo de ida, fora de casa, no Estádio do Modelão, em Castanhal, no domingo (09.05), às 15:30. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (12.05), no Estádio Banpará Curuzu, às 15:45.  

 

ClubesdoPara logo 02
Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades!
close
ClubesdoPara logo 02
Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários