TUNA GOLEIA CROCODILO E PÕE UM PÉ NAS SEMIFINAIS

Pelo jogo de ida das quartas-de-final do Parazão 2021, a Tuna Luso venceu o Itupiranga por 3 x 0 no final da tarde deste domingo (02.05), fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

No final do 1º tempo, aos 45 minutos, Lukinha, abriu o placar para a Tuna. Aos 46 minutos, 1 minutos depois, foi a vez de Alexandre Pinho ampliar, 2 x 0. No 2º tempo, somente aos 47 minutos, Lineker decretou a goleada após rebote do goleiro do Itupiranga, 3 x 0. Ainda houve confusão entre as comissões técnicas e jogadores de ambas as equipes e a polícia militar foi acionado pelo grau do tumulto, porém, o resultado já estava sacramentado.

Com essa vitória, a Águia Cruzmaltina pode perder por até dois gols de diferença e ainda se classificar para as semifinais. Caso perca por 3 gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis e, por 4 gols de diferença, a classificação será do Crocodilo.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira (05.05), às 15:00 horas, no Estádio do Souza, em Belém.