JAPIIM VIRA NO FINAL E DESCLASSIFICA GALO ELÉTRICO!

Pelo jogo de volta das quartas-de-final do Parazão 2021, o Independente perdeu para o Castanhal, de virada, no final da tarde desta quarta-feira (05.05), no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O primeiro jogo acabou em empate, assim, com a vitória, o Castanhal se classificou no tempo normal.

No 1º tempo, aos 21 minutos, o Galo Elétrico abriu o placar com uma bomba com Yuri. No 2º tempo, aos 34 minutos, após cruzamento rasteiro para dentro da grande área do Independente, Pecel, empatou para o Japiim. No fim do jogo, Quadrado, foi derrubado, pênalti para o Castanhal. Pecel, bateu e virou para o Japiim, garantindo, assim, a classificação do clube.

O Japiim garante a sua 2ª classificação consecutiva para o Brasileirão da Série D e aguarda o Papão nas semifinais. O Galo Elétrico se despede do Parazão sem torneios para disputar até o próximo ano.

Pelas semifinais, o Castanhal enfrentará o Paysandu, no jogo de ida, dentro de casa, no Estádio do Modelão, em Castanhal, no domingo (09.05), às 15: 30. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (12.05), no Estádio Banpará Curuzu, às 15:45.