TUBARÃO E PAPÃO EMPATAM EM JOGO RUIM

Pelo jogo de ida das quartas-de-final do Parazão 2021, Bragantino e Paysandu empataram em 0 x 0, no final da tarde deste domingo (02.05), no Estádio Diogão, em Bragança.

O duelo entre Tubarão e Papão não deixou boas lembranças para ninguém. A partida foi caracterizada pelo baixíssimo nível técnico, festival de cartões, excesso de faltas, lances errados, pouca criatividade e desentendimentos. Os únicos lances ‘‘chamativos’’ ocorreram aos 32 minutos do 1º tempo, após boa cobrança de falta de Ruy (Paysandu) e, no 2º tempo, com Mauro Ajuruteua (Bragantino) aos 36 e 46 minutos

Com esse empate, Tubarão e Papão continuam na estaca zero. Nesta fase, não há vantagem de gol fora de casa ou empate, logo, em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. A vantagem do Papão é jogar dentro de casa no jogo da volta.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira (05.05), às 19:00 horas, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém.