LEÃO ABRE BOA VANTAGEM SOBRE O AZULÃO

 

Pelo jogo de ida das quartas-de-final do Parazão 2021, o Clube do Remo venceu o Águia de Marabá por 3 x 1, no final da tarde deste sábado (01.05), no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

 

Aos 11 segundos do 1º tempo, a bola foi tocada do círculo central do campo para Marlon que estava no setor esquerdo. O jogador avançou e cruzou para Renan Gorne que passou para Lucas Tocantis chutar 2 vezes e marcar o primeiro para o Clube do Remo. O Leão foi melhor na primeira metade do jogo. O Águia foi melhorando a partir da segunda metade da etapa, conseguindo equilibrar o jogo e chegar com perigo ao gol do goleiro Vinicius. Porém, aos 31 minutos, Marlon cruzou rasteiro para Felipe Gedoz marcar o segundo para o Leão, 2 x 0. Com Echeverría, aos 37 minutos, o Azulão Marabense quase fez o seu, porém, o goleiro Vinicius não deixou.  No início do 2º tempo, o Azulão começou indo para cima. O Leão melhorou com a entrada de Caríus e Thiago Ennes, pois, antes disso, não criava boas jogadas e bons lances. Aos 25 minutos, Echeverría avança pelas costas de Rafael Jansen, dribla Vinicus e quase sem ângulo, desconta para o Azulão, 2 x 1. Porém, aos 27 minutos, 2 minutos depois, Thiago Ennes cruza na cabeça de Cariús que amplia para 3 x 1. A segunda parte do jogo, foi de muita polêmica, faltas e discussões e, ficou nisso. 

 

Com essa vitória, o Leão Azul abre vantagem de 2 gols sobre o Águia Marabaense, podendo perder por até 1 gol de diferença e se classificar para as semifinais, pois, nesta fase, não há vantagem de gol fora de casa ou empate. Na situação de perder por 2 gols de diferença, a decisão irá para os penaltys. A derrota por 3 gols de diferença, classifica o Águia para as semifinais.

 

O jogo da volta será na próxima terça-feira (04.05), às 19:00 horas, no Estádio Banpará Baenão, em Belém.

 

 

 

ClubesdoPara logo 02
Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades!
close
ClubesdoPara logo 02