Tuna Luso 4 X 1 Paragominas

E a vitória da ”Águia Cruzmaltina”, veio! Depois de 8 anos, a Tuna Luso venceu uma partida pela fase principal do Parazão da 1ª Divisão.

A vitória de se deu na 4ª rodada, pelo placar de 4 x 1 sobre a equipe do Paragominas, dentro de casa, no Estádio do Souza, em Belém.

Com essa vitória, a Tuna Luso soma 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, somando, no total, 5 pontos e 41,7% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo B. O Paragominas, soma, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, em 4 jogos, com 33,3% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo C.

O próximo desafio da Tuna Luso será fora de casa, contra o Paysandu, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, na próxima sexta-feira (09.04), às 17:00 horas. O Paragominas, enfrenta a equipe do Gavião Kyikatejê, dentro de casa, no Estádio Arena Verde, em Paragominas, no próximo domingo (11.04), às 10:00 horas.