ÁGUIA CRUZMALTINA E CROCODILO EMPATAM NO SOUZA

Na manhã desta sexta-feira, pela 6ª rodada do Parazão, a Tuna Luso empatou sem gols com a equipe do Itupiranga, no Estádio do Souza, em Belém.

Com esse empate, a Águia Cruzmaltina soma, 1 vitória, 3 empates e 1 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 6 pontos e 40% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo B. Vale lembrar que a Tuna possui 1 jogo a menos, pois em decorrência da atuação do Paysandu na Copa do Brasil, o jogo da 5º rodada entre o Papão e a Águia do Souza, está marcado para o sábado (24.04), no Estádio Banpará Curuzu, às 17:00 horas. O Crocodilo (Itupiranga) soma, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, em 6 jogos, somando, no total, 7 pontos e 38,9% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A.

Pela 7ª rodada do Parazão, a Tuna Luso enfrentará a equipe do Gavião Kyikatejê, fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na próxima terça-feira, (20.04), às 16:00 horas. O Itupiranga enfrentará o Águia de Marabá no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (manto do jogo da equipe marabaense), na próxima quarta-feira (21.04), às 16:00 horas.