PAPÃO, FORA DE CASA, PASSA PELO BOTO

Na manhã deste sábado, pela 6ª rodada do Parazão, o Paysandu ganhou do Tapajós pelo placar de 1 x 0, fora de casa, no Estádio Mamazão, em Beleḿ-Outeiro.

O gol do Papão saiu aos 19 minutos do 2º tempo com Igor Goularte. O lance se iniciou quando o próprio Igor, dentro da grande área, recebeu um passe e chutou de bico para dentro das redes do gol do Tapajós. O Tapajós teve chances de marcar. Em dois lances, Paulinho Curuá chutou para fora de de cara com o goleiro bicolor, Victor Souza.

Com essa vitória, o Papão soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em 5 jogos, somando, no total, 10 pontos e 66,7% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo A. Vale lembrar que a Paysandu possui 1 jogo a menos, pois em decorrência de sua atuação na Copa do Brasil, o jogo da 5º rodada contra a Tuna Luso, está marcado para o sábado (24.04), no Estádio Banpará Curuzu, às 17:00 horas. O Boto soma 3 empates e 3 derrotas em 6 jogos, somando, no total, 3 pontos e 16,7% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo B.

Pela 7ª rodada do Parazão, o Paysandu enfrentará o Independente, fora de casa, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, na próxima terça-feira, (20.04), às 16:00 horas. Já o Tapajós, enfrentará o Bragantino, fora de casa, no Estádio Diogão, em Bragança, na próxima quinta-feira (22.04), às 10:00 horas.