Tapajós 2 X 2 Castanhal

No manhã desta terça-feira, 06.04, pela 4ª rodada do Parazão 2021, o Boto empatou com o Jappim, dentro de sua ”casa provisória”, no Estádio Mamazão, pelo placar de 2 x 2.

O placar foi inaugurado pelo Boto com gol de Ryan, aos 12 minutos do 1º tempo. Aos 35 minutos, o Boto ampliou para 2 x 0 com gol do estreante, Alex. No 2º tempo, aos 12 minutos, Gui Campana, inaugurou o placar para o Japiim e 8 minutos depois, o juiz marcou penalty para o Castanhal, penalidade, esta, convertida por Pecel, 2 x 2. Ambas as equipes pressionaram, mas não conseguiram alterar o placar.

Com esse empate, o Tapajós, soma, 3 empates e 1  derrota, em 4 jogos, com 25% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo B. O Castanhal soma 1 vitória e 3 empates, em 4 jogos, somando, no total, 6 pontos e 50% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo C.

O próximo desafio do Tapajós será fora de casa, contra o Itupiranga, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no próximo domingo (11.04), às 16:00 horas. O Castanhal, enfrenta a equipe do Independente, dentro de casa, no Estádio Modelão, em Castanhal, no próximo sábado (10.04), às 15:00 horas.