Remo 1 x 0 Itupiranga

Pela 3ª rodada do Pazazão 2021 (1ª divisão), o Clube do Remo venceu a equipe do Itupiranga, pelo placar de 1 x 0, em casa, no Estádio Banpará Baenão, em Belém.

Com essa vitória, o Clube do Remo soma 3 vitórias em 3 jogos, somando, no total, 9 pontos e 100% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo B. O Itupiranga, soma, 3 derrotas em 3 jogos, com 0% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo A.

O próximo desafio do Clube do Remo será contra o Esportivo-RS, fora de casa, pela Copa do Brasil 2021, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS, na próxima quarta-feira (17.03), às 20:00 horas. O Itupiranga, enfrenta a equipe do Carajás, em casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo (21.03), às 16:00 horas.

Mais antigo
Mais novo Mais votado