Paragominas 0 X 0 Tapajós

Paragominas Futebol ClubeTapajosFC

Pela 3ª rodada do Pazazão 2021 (1ª divisão), Paragominas e Tapajós, ficaram no empate, em 0 x 0, no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

Com esse empate, o Paragominas soma 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, somando, no total, 4 pontos e 44,4% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo C. O Tapajós, soma, apenas, 2 empates e 1 derrota, com 22,2% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo B.

O próximo desafio do Paragominas será contra a Tuna Luso, fora de casa, no Estádio do Souza, em Belém, no próximo sábado (20.03), às 09:30 horas. O Tapajós, enfrenta a equipe do Castanhal, em casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, no próximo sábado (20.03), às 10:00 horas.