Paragominas 1 X 1 Gavião Kyikatejê

Na manhã deste domingo, pela 5ª rodada do Parazão, Paragominas e Gavião Kyikatejê não saíram do empate no Estádio Arena Verde em Paragominas.

No 1º tempo, ambas as equipes tiveram chances claras de gol e desperdiçaram. Aos 39 minutos, o Paragominas chutou a bola na trave do gol do Gavião após cobrança de falta de fora da grande área. Aos 48 minutos, após cobrança de falta para dentro da área do Jacaré, o Gavião cabeceou sozinho para o gol após a falha da defesa do Paragominas, o goleiro defendeu e espalmou a bola para a frente, houve disputa do lance entre dois jogadores de ambas as equipes e o Gavião foi mais feliz, 0 x 1.

No 2º tempo, houveram boas chances para ambas as equipes. Aos 14 minutos, o Paragominas cruzou para dentro da grande área, a bola foi meio-dominada por Aleílson que cabeceou para o companheiro de time, este, que chutou certeiro no canto direito do Gavião, 1 x 1. O Jacaré teve mais chances que o Gavião, mas a bola não entrou, final de jogo, 1 x 1.

Com esse empate, o Paragominas soma, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 5 pontos e 33,3% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo C. O Gavião soma, 2 empates e 3 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 2 pontos e 13,3% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo A.

Pela 6ª rodada do Parazão, o Paragominas enfrentará o Bragantino, fora de casa, no Estádio Diogão, em Bragança, no próximo domingo, (18.04), às 10:00 horas. O Gavião enfrentará o Clube do Remo, dentro de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo, (18.04), às 16:00 horas.