Carajás 1 X 2 Paysandu

Pela 3ª rodada do Pazazão 2021 (1ª divisão), o Paysandu venceu a equipe do Carajás, pelo placar de 2 x 1, fora de casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro.

Com essa vitória, o Paysandu soma 2 vitórias e 1 empate, somando, no total, 7 pontos e 77,8% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo A. O Carajás, soma, 1 vitória e 2 derrotas, com 33,3% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo B.

O próximo desafio do Paysandu será contra o Clube do Remo, em casa, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, no próximo domingo (21.03), às 17:00 horas. O Carajás, enfrenta a equipe do Itupiranga, fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo (21.03), às 16:00 horas.

Adoraria ouvir o que tem a dizer, por favor comente!x<