PAPÃO VENCE O PA-TU

O Paysandu venceu a Tuna Luso, por 2 x 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Parazão, no final da tarde deste sábado (24.04), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém.

No 1º tempo, a Tuna começou melhor, chegando ao gol por duas vezes. O Papão foi melhorando no decorrer do jogo e começou a fazer pressão sobre a Águia Cruzmaltina. Aos 36 minutos, Jhonnatan abriu o placar, após rebote em disputa de lance dentro da grande área tunante. Em seguida, a Tuna tentou empatar com bons lances, porém, o gol não veio. No início do 2º tempo, o Papão quase amplia. Logo depois, foi a vez da Tuna tentar empatar com bom cabeceio. Aos 9 minutos, Denilson, de cabeça, ampliou o placar para 2 x 0. O Paysandu foi melhor, a Águia, tentou, porém, não conseguiu marcar o seu.

Com essa vitória, o Paysandu soma 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 7 jogos, somando, no total, 16 pontos, com 76,2% de aproveitamento e, em 1º lugar no grupo A. O Papão chega a sua 3ª vitória consecutiva no campeonato e já está classificado para a próxima fase do Parazão. Já a Tuna Luso, como esta derrota, soma 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, somando, no total, 9 pontos, com 42,9% de aproveitamento e, em 2º lugar no grupo B. A Águia Cruzmaltina já está classificada para a próxima fase.

Pela 8ª e última rodada do Parazão, o Paysandu enfrentará o Águia de Marabá, dentro de casa, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, na próxima quarta-feira (28.04), às 15:30 horas. A Tuna Luso enfrentará o Bragantino no Estádio do Souza, em Belém, também na próxima quarta-feira, (28.04), às 15:30 horas.