Paysandu 2 X 4 Clube do Remo

No final da tarde deste domingo de Páscoa, pela 4ª rodada do Parazão 2021, o ”Leão” venceu o ”Papão”, dentro dos domínios bicolores, no Estádio Banpará Curuzu, pelo placar de 4 x 2.

Foi o 760º ”rex-pa” da história, um jogo que começou sob forte chuva, com lances eletrizantes e momentos de profunda agonia para os seus torcedores, digno do maior clássico do norte do Brasil e um dos mais jogados no mundo.

O placar foi inaugurado pelo ”Leão” com gol de Dioguinho, aos 4 minutos do 1º tempo. Nicolas do ”Papão” empatou 1 minutos depois. Lucas Tocantins colocou o ”Leão” na frente aos 11 minutos e aos 17 minutos, Lucas Siqueira ampliou para 3 x 1. No 2º tempo, aos 4 minutos, Marlon perdeu um penalty para o ”Papão”, Rafael Jansen, aos 8 minutos, fez 4 x 1 para o ”Leão” e Nicolas, aos 31 minutos, descontou para o ”Papão”, placar final, 4 x 2 para o ”Leão”.

O ”Leão” não perde para o ”Papão” há 5 jogos, desde o 2º jogo da final do Parazão 2020, dia 06.09.2020. Foram 4 jogos pela Série C 2020 e este ”rexpa” pelo Parazão 2021 sem que o ”Leão” perdesse para o ”Papão”.

Com essa derrota, o Paysandu, soma, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em 4 jogos, com 58,3% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo C. O Clube do Remo soma 4 vitórias em 4 jogos, somando, no total, 12 pontos e 100% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo B.

O próximo desafio do Paysandu será dentro de casa, contra a Tuna Luso, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, na próxima sexta-feira (09.04), às 17:00 horas. O Clube do Remo, enfrenta a equipe do Independente, dentro de casa, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, na próxima quinta-feira (08.04), às 17:00 horas.