Itupiranga 1 X 0 Tapajós

Na tarde deste domingo, pela 5ª rodada do Parazão, o Itupiranga obteve a sua 2ª vitória consecutiva no campeonato ao vencer a equipe do Tapajós no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

No 1º tempo, o jogo foi bem movimentado e aos 14 minutos, o Itupiranga perdeu um penalty, após defesa do goleiro Paulo Wanzeller do Tapajós. No 2º tempo, o Itupiranga perdeu chances claras de gol, porém, aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Alex, do Itupiranga, recebeu e marcou o gol e, foi isso, placar final, 1 x 0, Itupiranga.

Com a vitória, o Itupiranga soma, 2 vitórias e 3 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 6 pontos e 40% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A. O Tapajós soma, 3 empates e 2 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 3 pontos e 20% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo B.

Pela 6ª rodada do Parazão, o Itupiranga enfrentará a Tuna Luso, fora de casa, no Estádio do Souza, em Belém, no próximo sábado, (17.04), às 10:00 horas. O Tapajós enfrentará o Paysandu, dentro de casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, no próximo sábado, (17.04), às 10:00 horas.