Itupiranga 1 X 0 Carajás

E a vitória chegou! O Sport Clube Itupiranga vence a sua primeira partida pelo Parazão, com gol de Alex aos 38 minutos do 1º tempo no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. A vitória de 1 x 0 fecha a 4ª rodada do Parazão que se iniciou sábado, dia 03.04.

Com essa vitória, o Crocodilo soma, 1 vitória e 3 derrotas em 4 jogos, somando, no total, 3 pontos e 25% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo A. O Pica-Pau da Ilha, também soma, 1 vitória e 3 derrotas em 4 jogos, somando no total, 3 pontos e 25% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo B.

Pela 5º rodada do Parazão, o Itupiranga enfrentará o Tapajós dentro de sua ”casa provisória”, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo (11.04), às 16:00 horas. O Carajás, enfrentará a equipe do Águia de Marabá, dentro de casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, na próxima segunda (12.04), às 10:00 horas.

Para ver os principais lances do jogo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=SFu1CCPN-tY