GALO ELÉTRICO VENCE O PICA-PAU EM TUCURUÍ

Na tarde desta sexta-feira, pela 6ª rodada do Parazão, o Independente ganhou do Carajás pelo placar de 2 x 0, no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Os gols do Galo Elétrico saíram todos no 2º tempo. O primeiro partiu de um cruzamento lateral para dentro da grande área que sobrou para Raílson Soares que mergulhou de cabeça para fuzilar o gol do Carajás. O segundo gol se originou de um cruzamento de dentro da área que sobrou para o atacante do Independente cabecear para dentro do gol do adversário. O Carajás teve muitas chances de marcar e ainda teve um gol invalidado.

Com essa vitória, o Galo Elétrico soma 3 vitórias e 3 empates em 6 jogos, somando, no total, 12 pontos e 66,7% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo C. O Pica Pau da Ilha soma 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas em 6 jogos, somando, no total, 4 pontos e 22,2% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo B.

Pela 7ª rodada do Parazão, o Independente enfrentará o Paysandu, dentro de casa, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, na próxima terça-feira, (20.04), às 16:00 horas. Já o Carajás, enfrentará o Paragominas, dentro de casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, na próxima quinta-feira (22.04), às 10:00 horas.