Independente 1 X 1 Bragantino

Pela 4ª rodada do Pazazão 2021 (1ª divisão), o Independente empatou com a equipe do Bragantino, pelo placar de 1 x 1, dentro de casa, no Estádio Navegantão, em Tucuruí.

Com esse empate, o Independente soma 2 vitórias e 2 empates, somando, no total, 8 pontos e 66,7% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo C. O Bragantino, soma, 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, em 4 jogos, com 41,7% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A.

O próximo desafio do Independente será contra o Clube do Remo, fora de casa, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, na próxima quinta-feira (08.05), às 17:00 horas. O Bragantino, enfrenta a equipe do Castanhal, fora de casa, no Estádio Modelão, em Castanhal, no próximo domingo (11.04), às 10:00 horas.