GAVIÃO NÃO VENCE E JAPIIM EMPATA NOVAMENTE

Na tarde desta sexta-feira, pela 6ª rodada do Parazão, o Gavião bem que tentou obter sua 1ª vitória, mas ficou no empate com o Japiim. O placar final foi de 2 x 2, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Com esse empate, a Gavião Kyikatejê soma 3 empates e 3 derrotas em 6 jogos, somando, no total, 3 pontos e 16,7% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo A. O Japiim soma 1 vitória e 5 empates em 6 jogos, somando, no total, 8 pontos e 44,4% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo C.

Pela 7ª rodada do Parazão, o Gavião Kyikatejê enfrentará a equipe da Tuna Luso, dentro de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na próxima terça-feira, (20.04), às 16:00 horas. Já o Castanhal, enfrentará o Clube do Remo no Estádio Banpará Baenão, em Belém, na próxima quarta-feira (21.04), às 17:00 horas.