Castanhal 1 X 1 Bragantino

Na tarde deste sábado, pela 5ª rodada do Parazão, Castanhal e Bragantino não saíram do empate, após defesa do goleiro do Tubarão no Estádio Modelão.

O Bragantino abriu o placar, aos 18 minutos, do 1º tempo, com Edicléber. O lance se iniciou com cobrança de escanteio de Túlio na área, Romário pula mais alto e cabeceia para o gol, a zaga do Castanhal evita o gol rente à linha, a bola sopra para Túlio que chuta forte e, Édicleber, de cabeça, desvia o chute para o gol. Ainda no 1º tempo, aos 37 minutos, Ivanilson do Tubarão tira a bola com o braço, penalty para o Castanhal. O goleiro do Bragantino defende, final de 1º tempo, 1 x 0 para o Tubarão. No 2º tempo, aos 9 minutos, Fideles cruza na área do Tubarão para Gui Campana que cabeceia para o gol. A bola ainda bate 2 vezes na trave e entra, 1 x 1. Após o gol nenhuma das duas equipes marcou e o empatou foi selado aos 51 minutos.

Com esse empate, o Castanhal soma, 1 vitória e 4 empates, em 5 jogos, somando, no total, 7 pontos e 46,7% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo C. O Bragantino soma, 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, em 5 jogos, somando, no total, 6 pontos e 40% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A.

Pela 6ª rodada do Parazão, o Japiim enfrentará o Gavião Kyikatejê, fora de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na próxima sexta-feira, (16.04), às 15:30 horas. O Tubarão enfrentará o Paragominas, dentro de casa, no Estádio Diogão, em Bragança, no próximo domingo, (18.04), às 10:00 horas.

Para ver os principais lances do jogo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=S5VRRhszcKs