PICA-PAU E JACARÉ EMPATAM NA CHUVA

114721 imgbank             Paragominas Futebol Clube

Pela 7ª rodada do Parazão, Carajás e Paragominas empataram em 1 x 1 no final da manhã desta quinta-feira (22.04), no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro.

No 1º tempo, houveram tentativas de chegar ao gol de ambas as equipes, porém, o gramado encharcado e enlameado não ajudou. No 2º tempo, aos 38 minutos, o Pica-Pau inaugurou o placar com PH. Quando a vitória estava quase certa para os donos da casa, aos 52 minutos, o Jacaré do Norte empatou com João Neto.

Com esse empate, o Carajás soma 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas em 7 jogos, somando, no total, 5 pontos, em 3º lugar no grupo B. O Pica-Pau chega ao seu 5º jogo sem vencer e fica mais distante da possibilidade de se classificar para as quartas-de-final do campeonato. Já o Paragominas, como este empate, soma 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, somando, no total, 7 pontos, em 4º lugar no grupo C. O Jacaré não vence há 6 partidas, porém, ainda possui boas possibilidades de classificação para a próxima fase. Para isso, deve vencer o Clube do Remo em Paragominas e esperar por um tropeço do Águia de Marabá ou Castanhal.

Pela 8ª e última rodada do Parazão, o Carajás enfrentará o Castanhal, fora de casa, no Estádio Modelão, em Castanhal, na próxima quarta-feira (28.04), às 15:30 horas. O Paragominas enfrentará o Clube do Remo no Estádio Arena Verde, em Paragominas, também na próxima quarta-feira, (28.04), às 15:30 horas.

.