Carajás 0 X 0 Águia

114721 imgbankAguia de Maraba

Na manhã deste segunda-feira, pela 5ª rodada do Parazão, o Carajás empatou sem gols com a equipe do Águia de Marabá, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro.

Com a empate, o Carajás soma, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, em 5 jogos, somando, no total, 4 pontos e 26,7% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo B. O Águia de Marabá soma, 1 vitória e 4 empates, em 5 jogos, somando, no total, 7 pontos e 46,7% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo c.

Pela 6ª rodada do Parazão, o Carajás enfrentará a Independente, fora de casa, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, na próxima sexta-feira, (16.04), às 16:00 horas. O Águia de Marabá enfrentará o Clube do Remo, dentro de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo domingo, (18.04), às 16:00 horas.