COM 3 PENALTYS, TUBARÃO E BOTO EMPATAM EM BRAGANÇA

Pela 7ª rodada do Parazão, Bragantino e Tapajós empataram em 1 x 1 no final da manhã desta quinta-feira (22.04), no Estádio Diogão, em Bragança.

No 1º tempo, houveram boas tentativas de se chegar ao gol para ambas as equipes, porém, o gramado encharcado e enlameado não ajudou. Aos 42 minutos, a arbitragem marcou penalty para o Boto. A penalidade é convertida por Paulo Curuá aos 44 minutos. No 2º tempo, aos 11 minutos, a arbitragem marcou penalty, desta vez para o Tubarão. A penalidade é convertida por Cris Maranhense aos 12 minutos, 1 x 1. Aos 27 minutos, após falha do Boto, Léo Caeté virou para o Tubarão. No fim da partida, aos 42 minutos, outro penalty, agora, para o Boto. A penalidade é convertida, novamente, Paulo Curuá aos 44 minutos, placar final, 2 x 2.

Com esse empate, o Bragantino soma 1 vitória, 5 empates e 1 derrota em 7 jogos, somando, no total, 8 pontos, com 38,1% de aproveitamento e, em 3º lugar no grupo A. O Tubarão chega ao seu 6º jogo sem vencer, porém, possui boas chances de se classificar para as quartas-de-final do campeonato. Um simples empate na última rodada, é o suficiente. Já o Tapajós, como este empate, soma 4 empates e 3 derrotas, somando, no total, 4 pontos, com 19% de aproveitamento e, em 4º lugar no grupo B. O Boto não obteve nenhuma vitória no campeonato, não possui mais chances de se classificar para as quartas-de-final do torneio e terá que vencer o próximo jogo para não ser rebaixado e torcer por um tropeço do Carajás.

Pela 8ª e última rodada do Parazão, o Bragantino enfrentará a Tuna Luso, fora de casa, no Estádio do Souza, em Belém, na próxima quarta-feira (28.04), às 15:30 horas. O Tapajós enfrentará o Gavião Kyikatejê no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, também na próxima quarta-feira, (28.04), às 15:30 horas.