TUBARÃO E JACARÉ EMPATAM EM JOGO DE 8 GOLS

Na manhã de ontem, domingo (18.04), pela 6ª rodada do Parazão, Bragantino e Paragominas protagonizaram uma partida de 8 gols. O jogo acabou em empate no gramado encharcado do Estádio Diogão, em Bragança.

O Paragominas saiu na frente do placar aos 24 minutos do 1º tempo com um chute certeiro no canto esquerdo do gol do adversário. Aos 42 minutos da mesma etapa, o Tubarão do Caeté (Bragantino) empatou a partida a partir de cobrança de escanteio e cabeçada bragantina para o fundo das redes do gol do Jacaré do Norte (Paragominas).

No 2º tempo, aos 6 minutos, o Bragantino virou. Após chute de fora da área em direção ao gol paragominense, a bola passou por quase todos os jogadores que estavam dentro da área, quicou em uma poça de água e sobrou para o jogador do Tubarão quicar suavemente para dentro do gol do Jacaré do Norte. Aos 13 minutos, o Jacaré do Norte empatou após cruzamento dentro da área do Bragantino e cabeçada para o fundo do gol do Tubarão. Aos 19 minutos, após falha da zaga bragantina, o ataque do Paragominas roubou a bola, chutou, o goleiro defendeu para frente e a bola sobrou para Aleíson colocar o Jacaré na frente. Aos 28 minutos, após cruzamento de escanteio para a área do Paragominas, a bola passou raspando cabeças e sobrou para Cris Maranhense do Bragantino tocar para o fundo do gol do Jacaré, 3 x 3. Aos 31 minutos, penalty para o Tubarão, penalidade, esta, convertida por Cris Maranhense aos 33 minutos. Aos 49 minutos, o improvável aconteceu, penalty para o Jacaré, penalidade, esta, convertida por Guiu aos 50 minutos. Placar final, 4 x 4.

Com esse empate, o Bragantino soma, 1 vitória, 4 empates e 1 derrota em 6 jogos, somando, no total, 7 pontos e 38,9% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo A. O Paragominas soma, 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, em 6 jogos, somando, no total, 6 pontos e 33,3% de aproveitamento no campeonato, em 4º lugar no grupo C.

Pela 7ª rodada do Parazão, o Bragantino enfrentará a Tapajós, dentro de casa, no Estádio Diogão, em Bragança, na próxima quinta-feira, (22.04), às 10:00 horas. O Paragominas enfrentará o Carajás, fora de casa, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, na próxima quinta-feira, (22.04), às 10:00 horas.