Bragantino 0 X 0 Águia de Marabá

bra paAguia de Maraba

Pela 3ª rodada do Pazazão 2021 (1ª divisão), Bragantino e Águia de Marabá, ficaram no empate, em 0 x 0, no Estádio do Diogão, em Bragança-PA.

Com esse empate, o Bragantino, soma 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, somando, no total, 4 pontos e 44,4% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A. O Águia de Marabá, soma 1 vitória, 2 empates e nenhuma derrota, com 55,6% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo C.

O próximo desafio do Bragantino será contra o Independente, fora de casa, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no próximo sábado (20.03), às 16:00 horas. O Águia de Marabá, enfrenta a equipe do Gavião Kyikatejê, em casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no próximo sábado (20.03), às 16:00 horas.