ÁGUIA E LEÃO ”ALTERNATIVO” EMPATAM EM MARABÁ

Na tarde de ontem, domingo (18.04), pela 6ª rodada do Parazão, o Águia de Marabá e Clube do Remo empataram no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

No 1º tempo, o Águia começou melhor que Leão. Aos 15 minutos, o jogador Dé do Águia tocou na saída do goleiro Vinícius, inaugurando o placar para os donos da casa. O clube marabaense ainda teve outras duas boas chances de gol. Aos 36 minutos, após falha do goleiro aguiano, João Ricardo, Dioguinho do Clube do Remo empatou para o Leão.

No 2º tempo, o jogo ficou mais equilibrado, mas nada que alterasse muito a dinâmica do jogo ou o placar. Aos 46 minutos, Dé, marcou para o Águia, mas o gol foi anulado por impedimento.

Com esse empate, Águia e Clube do Remo continuam invictos no campeonato de formas diferentes. O Águia soma, 1 vitória e 5 empates, em 6 jogos, somando, no total, 8 pontos e 44,4% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo C. O Clube do Remo soma, 4 vitórias e 2 empates, em 6 jogos, somando, no total, 14 pontos e 77,8% de aproveitamento no campeonato, em 1º lugar no grupo B.

Pela 7ª rodada do Parazão, o Águia enfrentará o Itupiranga, dentro de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, na próxima quarta-feira, (21.04), às 16:00 horas. O Clube do Remo enfrentará o Castanhal, dentro de casa, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, também na próxima quarta-feira, (21.04), às 17:00 horas.