CROCODILO VENCE E TIRA INVENCIBILIDADE DO ÁGUIA MARABAENSE

Na tarde desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Parazão, o Itupiranga obteve sua 3ª vitória no campeonato ao vencer a equipe do Águia de Marabá no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

No 1º tempo, o jogo foi bem disputado. Ambas as equipes tentaram o gol e tiveram boas chances de marcar em vários lances de perigo. A etapa, terminou em 0 x 0.

No 2º tempo, o Águia tentou, inúmeras vezes chegar ao gol, mas a bola não entrou. O Itupiranga foi menos ofensivo, entretanto, aos 42 minutos, após cobrança de falta do Crocodilo em direção a grande área, o goleiro do Águia saiu e Rony Caeté do Itupiranga cabeceou para dentro do gol aguiaense. O Águia pressionou, mas não reverteu o placar, 1 x 0 Crocodilo, placar final.

Com essa derrota, o Águia de Marabá soma, 1 vitória, 5 empates e 1 derrota, em 7 jogos, somando, no total, 8 pontos e 38,1% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo C. Por outro lado, o Itupiranga, com a vitória, soma 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, em 7 jogos, somando, no total, 10 pontos e 47,6% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo A.

Pela 8ª e última rodada do Parazão, o Águia de Marabá enfrentará o Paysandu, fora de casa, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém, na próxima quarta-feira (28.04), às 15:30 horas. O Itupiranga enfrentará o Independente no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, também na próxima quarta-feira, (28.04), às 15:30 horas.