Águia 1 X 1 Gavião

No final da tarde e início da noite, desta terça-feira, 06.04, pela 4ª rodada do Parazão 2021, o Águia de Marabá empatou com o Gavião Kyikatejê, dentro de casa, no Estádio Zinho de Oliveira, pelo placar de 1 x 1.

O placar foi inaugurado pelo Águia com gol de Echeverria, aos 21 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, aos 8 minutos, Luan, empatou para o Gavião e, foi isso. Placar final, 1 x 1.

Com esse empate, o Águia, soma, 1 vitória e 3 empates, em 4 jogos, com 50% de aproveitamento no campeonato, em 2º lugar no grupo C. O Gavião, soma, 1 empate e 3 derrotas, em 4 jogos, somando, no total, 1 ponto e 8,3% de aproveitamento no campeonato, em 3º lugar no grupo A.

O próximo desafio do Águia será fora de casa, contra o Carajás, no Estádio Mamazão, em Belém-Outeiro, na próximo segunda-feira  (12.04), às 10:00 horas. O Gavião, enfrenta a equipe do Paragominas, fora de casa, no Estádio Arena Verde, em Paragominas, no próximo domingo (11.04), às 10:00 horas.