RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS-DE-FINAL DO PARAZÃO 2021 FEMININO

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS-DE-FINAL:

PINHEIRENSE 2 X 1 CLUBE DO REMO

Com a vitória do Pinheirense, o Clube do Remo terá que vencer a próxima partida por dois tentos de diferença para se classificar para as semifinais sem a necessidade de penalidades máximas. Em caso de vitória do Leão por um tento de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. Em caso de empate ou derrota do clube azulino, a vaga é do Pinheirense.

PAYSANDU 1 X 4 ESMAC

Com a vitória da ESMAC, o Paysandu terá que vencer a próxima partida por quatro tentos de diferença para se classificar para as semifinais sem a necessidade de penalidades máximas. Em caso de vitória do Papão por três tentos de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por um ou dois tentos de diferença, empate ou derrota do clube bicolor, a vaga é da ESMAC.

CABANOS 0 X 3 CASTELO DOS SONHOS

Com a vitória do Castelo dos Sonhos, o Cabanos terá que vencer a próxima partida por quatro tentos de diferença para se classificar para as semifinais sem a necessidade de penalidades máximas. Em caso de vitória do Cabanos por três tentos de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por um ou dois tentos de diferença, empate ou derrota do Cabanos, a vaga é do Castelo dos sonhos.

GAVIÃO KYIKATEJÊ 3 X 1 VILA RICA SPORT CLUBE

Com a vitória do Gavião, o Vila Rica S.C. terá que vencer a próxima partida por três tentos de diferença para se classificar para as semifinais sem a necessidade de penalidades máximas. Em caso de vitória do Vila Rica S.C. por dois tentos de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por um tento de diferença, empate ou derrota do Vila Rica S.C., a vaga é do Gavião.