JAPIIM VENCE DE VIRADA E AVANÇA MAIS UMA FASE!

Em partida válida pela fase de oitavas-de-final da Copa Verde 2021, o Japiim venceu o São Raimundo-RR por 2 x 1.

A partida ocorreu no final/início da tarde/noite desta quarta-feira (20.10), no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

É a primeira participação do clube castanhalense na Copa Verde. Em seu primeiro compromisso, eliminou o Fast-AM, fora de casa. Em seu segundo desafio, o Jappim, também fora de casa, despachou o São Raimundo-RR. Com a vitória, a equipe paraense avança direto para fase de quartas-de-final onde enfrentará o Papão.

Nesta edição do torneio regional, a primeira fase e a fase de oitavas-de-final contam apenas com jogo único sem critério de gol fora de casa. Da fase de quartas-de-final até a final, as partidas serão de ida e volta e sem critério de gol fora de casa.

O jogo foi disputado, mas o Japiim foi mais consistente. Apesar de sair atrás, o clube paraense virou o placar ainda no primeiro tempo.

Os três gols da partida saíram na etapa inicial:

09 minutos/1º tempo: Juninho (São Raimundo-RR).

23 minutos/1º tempo: Leandro Cearense (Castanhal).

34 minutos/1º tempo: Leandro Cearense (Castanhal).

A CBF ainda definirá a data, horário e local das duas partidas.