PAPÃO ATROPELA NA CURUZU E AVANÇA DE FASE!

Em partida válida pela fase de oitavas-de-final da Copa Verde 2021, o Papão venceu o Penarol-AM por 6 x 0.

A partida ocorreu no meio da noite desta quarta-feira (20.10), no Estádio Banpará Curuzu, em Belém-PA.

Com a vitória, a equipe paraense avança direto para fase de quartas-de-final onde enfrentará o Castanhal.

Nesta edição do torneio regional, a primeira fase e a fase de oitavas-de-final contam apenas com jogo único e sem critério de gol fora de casa. Da fase de quartas-de-final até a final, as partidas serão de ida e volta e sem critério de gol fora de casa.

O Papão poupou o seu time titular que disputa a segunda fase da Série C e colocou em campo a sua equipe alternativa, o Papão “B”.

O jogo começou bem disputado. O clube amazonense, no início da primeira etapa, levou mais perigo à meta bicolor. Com o passar os minutos, o Papão reassumiu o controle da partida e começou a golear. Na segunda etapa, a equipe alvi-celeste diminuiu o ritmo, administrou o jogo e marcou mais dois tentos.

Os seis gols da partida saíram nas etapas inicial e final:

19 minutos/1º tempo: Laércio (Paysandu).

28 minutos/1º tempo: Ruy (Paysandu).

44 minutos/1º tempo: Ruy (Paysandu).

46 minutos/1º tempo: Grampola (Paysandu).

01 minuto/2º tempo: Tcharlles (Paysandu).

26 minutos/2º tempo: Thiago Santos (Paysandu).

A CBF ainda definirá a data, horário e local das duas partidas.