LEÃO PERDE DENTRO DE CASA PELA COPA DO BRASIL!

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Leão foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 x 0.

A partida ocorreu no início da noite, desta quarta-feira (02.06), no Estádio Banpará Baenão, em Belém-PA.

O Atlético-MG, mesmo com vários desfalques, foi superior ao Clube do Remo em todo o jogo. No 1º tempo, o clube paraense ficou na retranca e foi apático. No 2º tempo, o Leão apresentou outra postura e colocou lenha na partida com a entrada de Dioguinho, entretanto, esbarrou nas defesas do goleiro, Everson, do Galo Mineiro.

No próximo confronto, o Leão, para avançar para a etapa das oitavas-de-final, terá que ganhar por 2 gols de diferença para ir para os pênaltis ou por 3 gols de diferença para avançar sem a necessidade de disputar penalidades.

Os gols saíram na etapa inicial. Aos 14 minutos, após troca de passes, Nacho Fernández (Atlético-MG), toca para Hyoran (Atlético-MG), livre, que chuta rasteiro sem chances para o goleiro Vinícius (Clube do Remo), 1 x 0, Galo. Aos 46 minutos, a jogada se inicia com contra-ataque do Galo. Hulk (Atlético-MG), no campo de defesa, recebe, dribla Suéliton (Clube do Remo) no meio de campo, é desarmado por Rafael Jansen (Clube do Remo), porém, o camisa 7 ainda fica com a bola. Ele invade a área azulina e passa para trás na chegada de Nacho Fernández, que toca para o fundo das redes do gol azulino, 2 x 0, Galo.

O jogo da volta, pela terceira fase da Copa do Brasil, entre Leão e Galo, será na próxima quinta-feira (10.06), às 19 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão da Série B, o Leão, enfrentará no sábado (05.04), às 20:30 horas, o Brasil de Pelotas-RS, em casa, no Estádio Banpará Baenão.