LEÃO É DOMINADO É DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL!

Pelo jogo da volta, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Leão foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 x 1.

A partida ocorreu no início da noite, desta quinta-feira (10.06), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O Atlético-MG dominou a partida e neutralizou a maior parte das tentativas do Leão. O clube mineiro venceu, novamente, avançou a etapa das oitavas-de-final e garantiu o cachê de 2,7 milhões de reais de premiação.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 9 minutos, após cobrança de escanteio de Hyoran (Atlético-MG), Rafael Jansen (Clube do Remo) falha na marcação e Réver (Atlético-MG), desvia a bola de cabeça para trás e encobre o goleiro Vinicius (Clube do Remo), 1 x 0, Galo. Aos 44 minutos, falha na saída de bola por parte do Atlético-MG, Romércio (Clube do Remo) domina a bola e mete uma bomba de fora da área que estufa o fundo das redes do clube mineiro, golaço, 1 x 1. No 2º tempo, aos 4 minutos, após lançamento de Nacho (Atlético-MG) para Revér (Atlético-MG), Rafael Jansen comete pênalti infantil em Revér (Atlético-MG), ao segurá-lo, dentro da grande área. Aos 6 minutos, Hulk (Atlético-MG), converte o pênalti, 2 x 1, Galo. Aos 29 minutos, Jair (Atlético-MG) pula com braço alto e encosta o mesmo na bola, pênalti. Aos 30 minutos, Felipe Gedoz (Clube do Remo), cobra e Everson (Atlético-MG), defende.

O Leão volta às suas atenções para o Brasileirão da Série B. No próximo domingo (13.06), às 16:00 horas, enfrenta o Botafogo-RJ, fora de casa, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ.