CLUBES DO PARÁ COM TOMASÃO

PHOTO 2021 04 03 10 10 30PHOTO 2021 04 03 10 10 302

É com muita felicidade e satisfação que anuncio a primeira divulgação do projeto ”Clubes do Pará”, nos veículos de comunicação paraenses.

Gostaria de agradecer, enormemente, o jornalista esportivo paraense, Giuseppe Tomazzo, pelo espaço, prestígio e apoio.

Divulgo, aqui, o canal de youtube de Tomazzo: https://www.youtube.com/channel/UC8ENnG602oefTaHuGzsS3tQ, onde você encontrará muitas curiosidades e informações sobre o futebol paraense. Se inscreva!

Deixo, por final, o meu forte abraço ao querido, Giuseppe Tomazzo, carinhosamente, mais conhecido como ”Tomasão”.