JACARÉ VENCE E SAI NA FRENTE NA BRIGA PELA VAGA NA PRÓXIMA FASE!

Pelo jogo da ida válido pelo mata-mata da 2ª fase da Série D, o Jacaré do Norte venceu o São Raimundo-RR, por 1 x 0.

A partida ocorreu no final da tarde deste domingo (12.09), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

O Jacaré abriu vantagem na luta pela vaga na próxima fase da Série D.

O 1º tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Jacaré teve mais posse de bola e maior ímpeto ofensivo. O São Raimundo jogou nos contra-ataques. Apesar das tentativas de ambas as equipes, os goleiros não tiveram muito trabalho. O 2º tempo não foi muito diferente da etapa anterior. O Jacaré possuía mais posse de bola e poder ofensivo e o São Raimundo apostava nos contra-ataques. O gol paragominense veio e o Jacaré continuou atrás de mais tentos, porém, sem sucesso. O São Raimundo chegou a criar alguns lances, mas o gol não veio.

O único gol da partida saiu na etapa final. Aos 10 minutos do 2º tempo, após boa articulação de Dutra (Paragominas), dentro da grande área, o camisa 8 cruza na cabeça de Aleilson (Paragominas) que não desperdiça. Paragominas, 1 x 0.

Com a vitória, o Jacaré poderá avançar para a fase de oitavas-de-final com um simples empate. Em caso de derrota por 1 gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Em caso de derrota por 2 ou mais gols de diferença, o clube roraimense, avança.

O jogo da volta será no próximo domingo (19.09), às 17 horas, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.