JAPIIM PERDE A INVENCIBILIDADE NO PRIMEIRO DUELO DO MATA-MATA!

Pelo jogo da ida válido pelo mata-mata da 2ª fase da Série D, o Japiim perdeu para o Moto Club-MA, por 2 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da tarde deste domingo (12.09), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.

Após 14 jogos de invencibilidade, o Japiim sofre a sua 1ª derrota no primeiro confronto do mata-mata da 2ª fase da Série D.

O 1º tempo foi dos donos da casa. O clube maranhense mostrava o seu ímpeto ofensivo e criava os melhores lances. Final de primeiro tempo, 2 x 0, Moto Club. O 2º tempo foi mais equilibrado. O Japiim obteve mais posse de bola e chegou a criar alguns lances. O Moto conseguia controlar mais o jogo, impedindo qualquer revés em campo. Próximo do final da etapa, o Castanhal até protagonizou alguns lances de perigo e foi só isso. Final de jogo, 2 x 0, Moto Club.

Os dois gols da partida saíram na etapa inicial. Aos 23 minutos do 1º tempo, Márcio Diogo (Moto Club), livre de marcação, recebe passe de Ted Love (Moto Club) e manda para o fundo do gol do Castanhal. Moto Club, 1 x 0. Aos 31 minutos, Danúbio (Moto Club) passa para Márcio Diogo, que limpa o lance e avança até Ted Love. O camisa 10 não toma conhecimento da marcação castanhalense e chuta no canto esquerdo. Moto Club, 2 x 0.

Com a derrota, o Japiim terá que vencer o Moto Club-MA por 3 gols de diferença para avançar para a fase de oitavas-de-final da Série D. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Em caso de empate ou vitória por 1 gol de diferença, o clube maranhense, avança.

O jogo da volta será no próximo domingo (19.09), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal-PA.