JAPIIM VENCE MAIS UMA E MANTÉM A MELHOR CAMPANHA DA SÉRIE D!

Em partida válida pela 10ª rodada do Grupo 1 da Série D, o Japiim venceu o Ypiranga-AP, por 2 x 0.

A partida ocorreu no início da noite deste domingo (08.08), no Estádio Zerão, em Macapá-AP.

O Japiim vence a 6ª partida consecutiva e se mantém na liderança do Grupo 1. O clube paraense, também, possui a melhor campanha de toda a Série D.

O jogo foi marcado pelo bom futebol do Castanhal e pela falta de consistência e criatividade do Ypiranga que ainda piorou após a expulsão do zagueiro, Alan (Ypiranga).

Os dois gols da partida saíram em ambas as etapas. Aos 30 minutos do 1º tempo, Willians (Castanhal) avança pelo meio e passa para Samuel (Castanhal), que da entrada da área, chuta com força para inaugurar o placar, 1 x 0, Japiim. Aos 08 minutos do 2º tempo, após cruzamento para área, Leandro Cearense (Castanhal) se antecipa e manda para o fundo das redes do clube amapaense.

O próximo compromisso do Castanhal será no próximo domingo (15.08), às 15 horas, no Estádio Modelão, em Castanhal-PA, diante do GAS-RR.