JACARÉ VENCE A 3ª CONSECUTIVA E SOBE UMA POSIÇÃO NO G-4!

Em partida válida pela 13ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré venceu o Tocantinópolis-TO, por 3 x 2.

A partida ocorreu no final da tarde deste sábado (28.08), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis-TO.

O jogo foi movimentado e disputado.

Os cinco gols da partida saíram nas etapas inicial e final. No 1º tempo, aos 23 minutos, com Paulo Rangel (Paragominas), aos 33 minutos com Everson Bilau (Tocantinópolis) e aos 41 minutos com Edu Buiú (Paragominas). No 2º tempo, aos 30 minutos, com Valber (Tocantinópolis) e aos 32 minutos com Aleílson (Paragominas).

Com a vitória, o Jacaré sobe de 4º para 3º lugar e se mantém dentro do G-4. O clube paraense vence a 3ª partida consecutiva. Para se classificar para a 2ª fase na próxima rodada sem depender de nenhum resultado, um empate simples diante do Guarany-CE, basta. Em caso de derrota do clube paraense e vitória do Moto-Club-MA e Palmas-TO, o Jacaré pode ficar de fora do G-4.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (04.09), às 15 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA, diante do Guarany-CE.