JACARÉ, FORA DE CASA, VENCE NO MARANHÃO!

Pela 5ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte venceu o Juventude de Samas-MA, por 3 x 1.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste sábado (03.07), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão-MA.

Durante as duas etapas da partida, o Paragominas foi mais ofensivo e eficiente. O Juventude de Samas, por outro lado, fez uma atuação abaixo do esperado.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 4 minutos, contra-ataque do Paragominas, Edicleber (Paragominas) avança pelo lado esquerdo e toca para Kaikinha (Paragominas) que invade a área e inaugura o placar, 1 x 0, Jacaré. Aos 35 minutos, após lançamento de Cris (Juventude de Samas), Edrean (Juventude de Samas) domina a bola dentro da grande área e manda com força para o fundo das redes do gol de Dida (Paragominas), 1 x 1. No 2º tempo, aos 13 minutos, Edicleber (Paragominas) levanta a bola para a pequena área e Paulo Rangel (Paragominas) desvia a bola de cabeça, 2 x 1, Jacaré. Aos 49 minutos, Aleílson (Paragominas) recebe passe de Buiu (Paragominas) e bate com precisão, 3 x 1, Jacaré.

Como a vitória, o Jacaré do Norte, até o final desta matéria, se posiciona em na vice-liderança da classificação geral, do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (10.07), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas-TO, diante do Palmas-TO.