JACARÉ, EMPATA, FORA DE CASA!

Pela 7ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte empatou com o Palmas-TO, por 0 x 0.

A partida ocorreu no meio/final da tarde, deste sábado (10.07), no Estádio Nilton Santos, em Palmas-TO.

No 1º tempo, o Palmas foi mais ofensivo. O clube tocantinense criou vários lances, porém, pecou nas finalizações. A partir dos 30 minutos, o Paragominas começou a sair mais, entretanto, sem grandes emoções.

No 2º tempo, houve um maior equilíbrio entre as duas equipes. Houveram chances para ambos os lados, porém, o placar não foi alterado.

Como o empate, o Jacaré do Norte, até o final desta matéria, se posiciona em 3º lugar classificação geral do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo domingo (18.07), às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA, diante do 4 de Julho-PI.