JACARÉ VENCE A 1ª COM GOLEADA!

Pela 2ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte venceu o Tocantinópolis-TO, por 4 x 1.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (13.06), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-AM.

O Jacaré foi melhor na partida em ambas as etapas e conseguiu converter várias das oportunidades de gol que teve.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 15 minutos, após ótima troca de passes, a bola sobrou para Aleilson (Paragominas) que avançou para dentro da grande área e tocou com leveza no cantinho direito do gol do Tocantinópolis, 1 x 0, Jacaré. No 2º tempo, também, aos 15 minutos, Michel (Paragominas) cobrou falta de fora da área e o goleiro do clube adversário, aceitou, 2 x 0, Jacaré. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Douglas (Paragominas), subiu no 2º pau e cabeceou no cantinho do gol e, novamente, o goleiro do Tocantinópolis, aceitou, 3 x 0, Jacaré. Aos 34 minutos, contra-ataque do clube tocantinense, a bola é lançada nas proximidades da grande área do Jacaré, a defesa se atrapalha, a bola sopra para o ataque do Tocantinópolis que aproveita e faz o seu gol de honra, 3 x 1. O Jacaré ainda fez o 4º gol para sagrar a goleada, 4 x 1.

Com esta vitória, o Jacaré do norte, até o final desta matéria, se posiciona em 4º lugar na classificação geral do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (19.06), às 16 horas, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, diante do Imperatriz-MA.