JACARÉ EMPATA E AMPLIA JEJUM DE JOGOS SEM VITÓRIA!

Em partida válida pela 9ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré do Norte empatou em 0 x 0 com o Palmas-TO.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (01.08), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

O Jacaré do Norte não vence há 4 jogos e fica de fora da zona de classificação para a 2ª fase da Série D.

A primeira metade do 1º tempo foi pouco movimentada e disputada. A partir dos 20 minutos, ambas as equipes começaram a buscar o resultado até marcarem os seus tentos. O 2º tempo foi marcado pela baixa produtividade e criatividade dos times.

Os gols saíram na etapa inicial, aos 24 minutos com Daylon (Paragominas) e aos 29 minutos com Tcho (Palmas), de pênalti.

Com o empate, o Jacaré do Norte segue na 6ª colocação na classificação geral do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo domingo (08.08), às 16 horas, no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA, diante do Juventude Samas-MA.