JACARÉ EMPATA E MANTÉM JEJUM DE 5 JOGOS SEM VITÓRIA!

Em partida válida pela 10ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré do Norte empatou em 0 x 0 com o Juventude Samas-MA.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (08.08), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

O Jacaré do Norte não vence há 5 jogos e suas chances de classificação para a 2ª fase da Série D, tornam-se cada vez mais distantes. O clube paraense se encontra há 3 pontos do G-4.

O 1º tempo foi marcado pelo equilíbrio, com maior ofensividade da equipe visitante. O 2º tempo foi do Jacaré, criando mais chances e mostrando poder ofensivo. Nos acréscimos, Leandro Cabecinha (Paragominas) cobrou falta na entrada na área, abrindo o marcador, mas a arbitragem anulou o gol alegando irregularidade na jogada.

Com o empate, o Jacaré do Norte e cai para a 7ª colocação na classificação geral do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (14.08), às 15:30 horas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, diante do Moto Club-MA