JACARÉ, DENTRO DE CASA, EMPATA, NOVAMENTE!

Pela 4ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte empatou em 2 x 2 com o Moto Club-MA.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (27.06), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-AM.

O jogo foi bastante movimentado e disputado. Na primeira metade do 1º tempo, o Jacaré teve mais atitude e iniciativa. Após a parada técnica, o jogo equilibrou-se, entretanto, o clube paraense era mais ofensivo. Apesar da pressão, no final da primeira etapa, o Moto Club mostrou reação. O ritmo de equilíbrio foi a marca do início do 2º tempo. O jogo esquentou a partir dos 14 minutos até o fim da etapa. Por final, ambas as equipes saíram de campo com 1 ponto, cada.

Os gols saíram em ambas as etapas. No 1º tempo, aos 7 minutos, Wanderlan (Paragominas) pega o rebote e aproveita a falha da zaga do Moto Club e chuta forte no canto direito do goleiro Mateus (Moto Club), 1 x 0, Jacaré. Aos 48 minutos, Márcio Diogo (Moto Club) recebe passe dentro da grande área, faz jogada individual, passa por 3 marcadores e chuta por baixo do goleiro Gustavo (Paragominas), 1 x 1. No 2º tempo, aos 14 minutos, virada do Moto Club. Após passe de Everton (Moto Club) na entrada da grande área, Ted Love (Moto Club) solta uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo, 2 x 1, Moto Club. Aos 36 minutos, após ótimo cruzamento de Paulo D’Tarso (Paragominas), Paulo Rangel (Paragominas), aproveita, sobe no 2º poste e cabeceia para o fundo das redes do goleiro Mateus (Moto Club), 2 x 2.

Como o empate, o Jacaré do norte, até o final desta matéria, se posiciona em 3º lugar na classificação geral do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (03.07), às 15 horas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão-MA, diante do Juventude de Samas-MA.