JACARÉ PERDE EM CASA E CAI PARA A 4ª COLOCAÇÃO!

Pela 7ª rodada da Série D, pelo Grupo 2, o Jacaré do Norte perdeu para o 4 de Julho-PI, por 2 x 1.

A partida ocorreu no final da tarde, deste domingo (18.07), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

No 1º tempo, o Jacaré pressionou, porém, as finalizações não se efetivaram. O clube piauiense tentava através dos contra-ataques. No 2º tempo, o 4 de Julho, melhorou. O jogo continuou disputado e equilibrado, e ambas as equipes criaram chances, mas foi o clube visitante que aproveitou para fazer 2 x 0. No apagar das luzes, em jogada rápida, o Jacaré, descontou.

Os gols saíram na etapa final. No primeiro minuto do 2º tempo, após cobrança de escanteio de Edy (4 de Julho) a bola é desviada de cabeça por Caio (4 de Julho), Dida (Paragominas), rebate para o meio da área e Marcelo (4 de Julho), aproveita e manda para o fundo do gol, 1 x 0, 4 de Julho. Aos 31 minutos, o goleiro Jailson (4 de Julho) faz bom passe para Zé Arthur (4 de Julho), que passa pela marcação do Jacaré e chuta colocado na saída do goleiro Dida (Paragominas), 2 x 0, 4 de Julho. Aos 49 minutos, em jogada rápida, Aleison (Paragominas) passa para Deylon (Paragominas), que dribla Marcelo (4 de Julho) e chuta na saída do goleiro Jailson, 2 x 1.

Com a derrota, o Jacaré do Norte, cai da 3ª para a 4ª colocação na classificação geral, do Grupo 2.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (24.07), às 16 horas, no Estádio Arena Colorada, em Piripiri-PI, diante do 4 de Julho-PI.