JACARÉ GOLEIA NOVAMENTE E VOLTA AO G-4!

Em partida válida pela 12ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré venceu o Imperatriz-MA por 4 x 1.

A partida ocorreu no início da noite deste sábado (21.08), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

Os cinco gols da partida saíram nas etapas inicial e final. No 1º tempo, aos 08 minutos, com Aleilson (Paragominas) e aos 17 minutos com Dutra (Paragominas). No 2º tempo, aos 3 minutos, com Robinho (Paragominas), aos 37 minutos com Joãzinho (Imperatriz) e, já próximo do final da etapa, com Deylon (Paragominas).

Com a vitória, o Jacaré volta ao G-4 do Grupo 2. O clube paraense vence a 2ª partida consecutiva, novamente, goleando.

O próximo compromisso do Paragominas será no próximo sábado (28.08), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, diante do Tocantinópolis-TO.