JACARÉ VENCE A 4ª CONSECUTIVA E SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE!

Em partida válida pela 14ª rodada do Grupo 2 da Série D, o Jacaré venceu o Guarany de Sobral-CE, por 2 x 1.

A partida ocorreu no meio/final da tarde deste sábado (04.09), no Estádio Arena Verde, em Paragominas-PA.

O Jacaré começou o 1º tempo com maior volume de jogo, mas encontrava dificuldade diante do esquema defensivo do adversário. O clube cearense não criou muitas jogadas de efeito e pouco chegou à área do Paragominas. O 2º tempo se iniciou igual à etapa anterior. O Paragominas esboçou maior poder ofensivo e o Guarany procurou administrar o jogo, criando poucas oportunidades de perigo à meta do Jacaré.

Os três gols da partida saíram nas etapas inicial e final. No 1º tempo, aos 33 minutos com Kaikinha (Paragominas) e aos 34 minutos com Rai (Guarany de Sobral) e, no 2º tempo, aos 19 minutos, também com Kaikinha (Paragominas).

Com a 4ª vitória consecutiva, o Jacaré termina a 1ª fase da Série D em 3º lugar e se classifica para a 2ª fase da competição pela primeira vez em sua história.

O Paragominas enfrentará na 2ª fase do torneio, o São Raimundo-RR. O jogo da ida será em Paragominas e o da volta em Boa Vista-RR. O Jacaré não decidirá o jogo da volta em casa por ter se classificado em 3º lugar no Grupo 2, enquanto que o São Raimundo-RR se classificou em 2º lugar no Grupo 1. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem a vantagem de decidir dentro de casa. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.